Câmara Municipal de

Hortolândia

Utilidade pública e denominações são os temas dos Projetos de Lei que serão apresentados na sessão.


As três proposituras que serão apresentadas na tarde de amanhã (25 de setembro), durante a sessão ordinária da Câmara de Hortolândia, são de autoria de vereadores. Um deles fala sobre declaração de utilidade pública e dois dispõe sobre denominações.

O primeiro Projeto de Lei a ser votado é o de n° 81/2012, de autoria da vereadora Terezinha Prataviera (PT), que declara de utilidade pública o Clube dos Cavaleiros de Hortolândia que tem como finalidade promover o entrosamento de cavaleiros e difusão de todo tipo de esporte equino e bovino, promovendo atividades, eventos.

Em seguida será apreciado o Projeto de Lei n° 85/2012, do vereador Lenivaldo Pauliuki, o Leni (PSDB), que dá denominação de Avenida Francisco Riberas Pampliega ao trecho de ligação de via compreendido entre a Rua Benedita Teodoro da Silva, Jardim Santiago, prolongando-se até a Avenida CAF.

A última propositura também é de autoria do vereador Leni. O Projeto de Lei n° 87/2012 introduz alteração na Lei nº 2.394, de 13 de abril de 2010, que denomina Avenida CAF, o trecho de ligação que começa na confluência das Ruas Eonio Moreira Diniz e Ytamaraca, prolongando-se até o inicio da divisa da empresa Gonvarri Brasil Ltda. Na Lei está descrito que o bairro é o Jardim Santiago, mas o novo texto modifica para Jardim Nova Europa.

Paula Vialto

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia