Encontro de vereadores desta terça teve aprovação de três Projetos de Lei, sendo dois em regime de urgência e de um Projeto de Decreto Legislativo.
A sessão ordinária da noite de ontem (30 de agosto) foram aprovadas quatro proposituras pelos vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia. Duas foram aprovados em regime de urgência e outras duas da Ordem do Dia, um outro Projeto de Lei recebeu parecer contrário da comissões permanentes e foi arquivado.
Primeiro os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei em regime de urgência encaminhados pelo Poder Executivo, o n° 132/2011 que cria o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, vinculado ao Gabinete do Prefeito, e o n° 135/2011, que altera a Lei n° 2.269/09, com as especificações para a construção da praça do Jardim Malta.
Em seguida foram apreciadas as proposituras da Ordem do Dia. Foi aprovado o Projeto de Lei n° 77/2011, do presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que fispõe sobre a criação do Serviço Voluntário de Capelania Hospitalar e o Projeto de Decreto Legislativo n° 06/2011, do vereador Gervásio Batista Pozza (PT), que dispõe sobre outorga de Título de Cidadão Hortolandense a Anair de Castro Tolentino. Já a propositura do vereador George Julien Burlandy, o Dr. George (PR), recebeu parecer contrário das comissões permanentes e foi arquivado.
Paula Vialto
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia