Vereadores aprovaram proposituras durante sessão ordinária, um deles foi aprovado em regime de urgência.
A sessão ordinária, realizada na noite de ontem (17 de novembro) na Câmara Municipal de Hortolândia, contou com a aprovação de três proposituras, sendo uma em regime de urgência, enviada pelo Poder Executivo, que previa a transferência de área para a Associação da Casa da Criança Feliz.
Os vereadores abriram a Ordem do Dia com a aprovação do Projeto de Lei n° 176/2011, do Executivo, em regime de urgência, que dispunha da desafetação de classe de bens de uso especial e sua transferência para a de bens dominicais um imóvel no bairro Jardim Primavera. A propriedade do imóvel era da Prefeitura e foi transferida à Associação da Casa da Criança Feliz. A entidade atualmente atende 130 crianças carentes entre 6 a 15 anos, oferecendo cursos de informática, artesanato, educação musical, esforço escolar entre outras atividades.
Em seguida os parlamentares hortolandenses aprovaram duas proposituras de autoria do Legislativo. O primeiro foi o Projeto de Lei n° 147/2011, da vereadora Terezinha Prataviera (PT), que altera o dispositivo da Lei n° 2599/2011 que dá denominação de Avenida Ayrton Senna da Silva à Avenida Um do Condomínio Jardim de Mônaco. A alteração se deve pois a denominação deveria ter sido dada À Avenida Dois, por isso foi apresentado e aprovado o Projeto. E por último foi provado o Projeto de Lei n° 154/2011, do vereador Clodomiro Benedito Gonçalves, o Clodo (PSB), que dá denominação de Benedito Manduca de Souza à Avenida Um do Jardim das Paineiras.