Em reunião camarária desta terça-feira, vereadores também apreciarão Moções e Requerimentos
A sessão ordinária desta terça-feira (26 de agosto), da Câmara Municipal de Hortolândia, contará com a apreciação de três itens na Ordem do Dia. As três proposituras são de autoria de vereadores, sendo que um recebeu veto total do Poder Executivo, outro parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação e o último dá denominação a uma praça. Na mesma tarde os vereadores apreciarão e votarão Moções e Requerimentos.
O primeiro item a ser apreciado é o Projeto de Lei nº 179/2013, de autoria do vereador Adaílton Sá (PV), que volta para discussão na Câmara agora com um Veto Total do Poder Executivo. A propositura prevê sobre o direito de assistência religiosa em hospitais e demais entidades de internação coletiva, e o veto total retrata que a ação deveria ser proposta apenas pelo Poder Executivo.
Em seguida será apreciado um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 70/2014, do vereador Zaca (PSB), dispõe sobre denominação da Praça do bairro Vila Real, dando o nome de Joaquim Cesário da Silva. E por último, os parlamentares apreciarão o Projeto de Lei nº 72/2014, de autoria do vereador Zezé (PT), dá denominação de José Francisco de Melo – Tio Zé à Praça no Jardim Esmeralda.
A sessão ordinária tem início às 14h30 no plenário Geraldo Costa Camargo, e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara (https://ww.hortolandia.sp.leg.br).
Todas as proposituras e pareceres podem ser conferidos na íntegra no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) pelo link http://sapl.hortolandia.sp.leg.br/sapl/consultas/sessao_plenaria/sessao_plenaria_mostrar_proc?cod_sessao_plen=263.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia