Câmara Municipal de

Hortolândia


Relatório de Propostas Recebidas no Prazo - Dispensa nº 01/2025: Relatório de Propostas Recebidas no Prazo - Dispensa nº 01/2025 (clique aqui para download do documento)

 


Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2025: Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2025 (clique aqui para download do documento)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2025 - Menor Preço por Item: Aquisição de 2 (duas) cadeiras de rodas para a Câmara Municipal de Hortolândia, destinadas ao atendimento de emergências envolvendo servidores, vereadores ou munícipes no recinto da Casa – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I deste Aviso.

 

Anexo III - Modelo de Proposta (para preenchimento): Anexo III - Modelo de Proposta-  Dispensa Eletrônica nº 01/2025 (clique aqui para download do documento)

 

ERRATA: (Item 1.3 - Item 01)

-Onde se lê: "seiscentos e cinco mil e dezesseis centavos"; Leia-se: "seiscentos e cinco reais e dezesseis centavos".

 

1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: 

1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.

1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.

1.2- Período para encaminhamento da proposta: do dia 12/03/2025 ao dia 14/03/2025.

1.3- Valor total estimado para a contratação: Item 01 – R$ 605,16, Item 02 – R$ 1.940,00.

1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço por Item.

 

INFORMAÇÃO:  A contração será divulgada no Portal Nacional de Compras Públicas PNCP. Para tal divulgação será necessário que a empresa vencedora esteja cadastrada no SICAF. Caso a empresa vencedora não esteja cadastrada no Sistema, será encaminhado e-mail solicitando o cadastramento ou documentos necessários para cadastro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores.