Dispensa de Licitação nº 01/2025 (clique aqui para detalhes) (Aberto para recebimento de propostas a partir do dia 12/03/2025 até 14/03/2025)
Aviso de Dispensa nº 01/2025 - Menor Preço por Item: Aquisição de 2 (duas) cadeiras de rodas para a Câmara Municipal de Hortolândia, destinadas ao atendimento de emergências envolvendo servidores, vereadores ou munícipes no recinto da Casa – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I deste Aviso.
Relatório de Propostas Recebidas no Prazo - Dispensa nº 01/2025: Relatório de Propostas Recebidas no Prazo - Dispensa nº 01/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2025: Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2025 - Menor Preço por Item: Aquisição de 2 (duas) cadeiras de rodas para a Câmara Municipal de Hortolândia, destinadas ao atendimento de emergências envolvendo servidores, vereadores ou munícipes no recinto da Casa – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I deste Aviso.
Anexo III - Modelo de Proposta (para preenchimento): Anexo III - Modelo de Proposta- Dispensa Eletrônica nº 01/2025 (clique aqui para download do documento)
ERRATA: (Item 1.3 - Item 01)
-Onde se lê: "seiscentos e cinco mil e dezesseis centavos"; Leia-se: "seiscentos e cinco reais e dezesseis centavos".
1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:
1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail
1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.
1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.
1.2- Período para encaminhamento da proposta: do dia 12/03/2025 ao dia 14/03/2025.
1.3- Valor total estimado para a contratação: Item 01 – R$ 605,16, Item 02 – R$ 1.940,00.
1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço por Item.
INFORMAÇÃO: A contração será divulgada no Portal Nacional de Compras Públicas PNCP. Para tal divulgação será necessário que a empresa vencedora esteja cadastrada no SICAF. Caso a empresa vencedora não esteja cadastrada no Sistema, será encaminhado e-mail solicitando o cadastramento ou documentos necessários para cadastro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores.