Quadro de Avisos*:
05/11/2024 16:53: ERRATA: o Item 9.2. do Termo de Referência - Anexo I do Aviso, onde se lê: “A Contratada deverá dar garantia de fábrica dos objetos ofertados de no mínimo”; Leia-se: “A Contratada deverá ofertar objetos com garantia de fábrica de no mínimo 12 (DOZE) MESES”.
05/11/2024 16:50: ATENÇÃO! O Sistema eletrônico não permite o agrupamento de itens. Assim, foi cadastrado somente um item que corresponde ao lote único/objeto desta contratação. Desta forma, o interessado deverá apresentar proposta no valor global para o lote único composto por 04 (quatro) itens, conforme especificações e quantitativos constantes no item 1.1 do Termo de Referência, Anexo I do Aviso de Dispensa.
*Conforme Quadro de Avisos dispinível no portal eletrônico https://www.gov.br/compras/pt-br/
Aviso de Dispensa Eletrônica nº 18.1/2024: Aviso de Dispensa Eletrônica nº 18.1/2024 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Dispensa Eletrônica nº 18.1/2024 - Menor Preço Global: Contratação de aquisição de mobiliários diversos para Câmara Municipal de Hortolândia, conforme as especificações e quantidades descritas no Termo de Referência.
RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Até o dia 13/11/2024 às 08h59
Data da Sessão: 13/11/2024
Horário da Fase de Lances: 09h00 às 15h00
Endereço: www.gov.br/compras
Critério de Julgamento: Menor Preço Global
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM
Portal Nacional de Contratações Públicas: https://pncp.gov.br/app/editais/68008895000144/2024/33