Câmara Municipal de

Hortolândia


Aviso:

 

ATENÇÃO - O Sistema eletrônico não permite o agrupamento de itens. Assim, foi cadastrado um item correspondente a cada lote/grupo. Assim, o interessado deverá apresentar proposta no valor global para cada lote do Termo de Referência.
Em caso de divergência com as especificações técnicas constantes no Sistema de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras, prevalecerão aquelas dispostas no Termo de Referência - Anexo I deste Aviso.

 

ATENÇÃO:

O Item 1 - corresponde ao Lote 01 do Termo de Referencia- Anexo I do Aviso
O Item 2 - corresponde ao Lote 02 do Termo de Referencia- Anexo I do Aviso
O Item 3 - corresponde ao Lote 03 do Termo de Referencia- Anexo I do Aviso


Os Lances deverão ser realizados pelo valor total de cada lote descrito no Termo de Referencia- Anexo I do Aviso.

 


Aviso de Dispensa Eletrônica nº 08/2024: Aviso de Dispensa Eletrônica nº 08/2024 (clique aqui para download do documento)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 08/2024  - Menor Preço Global por Lote: Contratação de aquisição de materiais de escritório para a Câmara Municipal de Hortolândia, conforme as especificações e quantidades descritas neste Aviso de Dispensa e no Termo de Referência.

 

RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Até o dia 27/06/2024 às 07h59
Data da sessão: 27/06/2024
Horário da Fase de Lances: 08h00 às 14h00
Endereço: www.gov.br/compras 
Critério de Julgamento: Menor Preço Global por Lote
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM

 

Portal Nacional de Contratações Públicas:  https://pncp.gov.br/app/editais/68008895000144/2024/10