Dispensa de Licitação nº 06//2025 (clique aqui para detalhes) (Aberto para envio de propostas entre 07/07/2025 a 10/07/2025)
Aviso de Contratação Direta nº 06/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: O objeto do presente procedimento licitatório é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de equipamentos para regularização dos Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio para a Câmara Municipal de Hortolândia, por Dispensa Eletrônica sem disputa, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência Retificado - Anexo I, conforme tabela abaixo
Dispensa de Licitação nº 05/2025 (clique aqui para detalhes) (Aberto para envio de propostas entre 02/07/2025 a 04/07/2025)
Aviso de Contratação Direta nº 05/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Contratação de serviços de controle sanitário, incluindo dedetização, desratização, com fornecimento de todos os materiais necessários e mão de obra qualificada, a serem executados em todas as dependências internas e perímetro da sede Câmara Municipal de Hortolândia – Conforme especificações e condições estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta por E-mail e Termo de Referência Anexo I.
Dispensa de Licitação nº 04/2025 (clique aqui para detalhes) (Aberto para envio de propostas entre 14/07/2025 a 16/07/2025)
Aviso de Contratação Direta nº 04/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Contratação de empresa especializada em emitir certificados digitais, emissão de 25 (vinte e cinco) certificados digitais ICP-Brasil, com validade de (36 meses) para pessoa física e-CPF, em formato A3 com respectivo token, e emissão de 02 (dois) certificados digitais ICP-Brasil, com validade de 12 meses para pessoa jurídica em formato e-CNPJ A1, para desktop, por demanda de 12 (doze) meses. – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I.
Dispensa de Licitação nº 03/2025 (clique aqui para detalhes) (Finalizado)
Aviso de Contratação Direta nº 03/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Aquisição de purificadores de água e elementos filtrantes (refil) compatíveis, para a Câmara Municipal de Hortolândia – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I deste Aviso.
Dispensa Eletrônica de Licitação nº 01/2025 (clique aqui para detalhes) (Finalizado)
Aviso de Contratação Direta nº 01/2025 (Dispensa de Licitação com disputa eletrônica de lances) - Menor Preço por Lote: Aquisição de insumos para uso exclusivo da copa da Câmara Municipal de Hortolândia.
Dispensa de Licitação nº 02/2025 (clique aqui para detalhes) (Finalizado)
Aviso de Contratação Direta nº 02/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço por Item: Aquisição de materiais elétricos para a Câmara Municipal de Hortolândia – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Aviso.
Dispensa de Licitação nº 01/2025 (clique aqui para detalhes) (Finalizado)
Aviso de Contratação Direta nº 01/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço por Item: Aquisição de 2 (duas) cadeiras de rodas para a Câmara Municipal de Hortolândia, destinadas ao atendimento de emergências envolvendo servidores, vereadores ou munícipes no recinto da Casa – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I deste Aviso.
Relatório de Propostas Recebidas e Análise de Documentos de Habilitação: Relatório de Propostas e Habilitação - Dispensa de Licitação nº 02/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Dispensa nº 02/2025: Aviso de Dispensa nº 02/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Contratação Direta nº 02/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço por Item: Aquisição de materiais elétricos para a Câmara Municipal de Hortolândia – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Aviso.
1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:
1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail
1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.
1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.
1.2- Data para encaminhamento da proposta: a partir do dia 28/04/2025 até o dia 30/04/2025.
1.3- Valor total estimado para a contratação: R$ 9.931,21 (nove mil, novecentos e trinta e um reais e vinte e um centavos).
1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço por Item.
1.5- Exclusiva para: ME/EPP/EQUIPARADAS (Lei Complementar nº 123/2006).
INFORMAÇÃO: A contração será divulgada no Portal Nacional de Compras Públicas PNCP. Para tal divulgação será necessário que a empresa vencedora esteja cadastrada no SICAF. Caso a empresa vencedora não esteja cadastrada no Sistema, será encaminhado e-mail solicitando o cadastramento ou documentos necessários para cadastro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores.
Portal Nacional de Contratações Públicas: https://pncp.gov.br/app/editais/68008895000144/2025/11
Relatório de Propostas Recebidas e Análise de Documentos de Habilitação: Relatório de Propostas e Habilitação - Dispensa de Licitação nº 03/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Dispensa nº 03/2025: Aviso de Dispensa nº 03/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Contratação Direta nº 03/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Aquisição de purificadores de água e elementos filtrantes (refil) compatíveis, para a Câmara Municipal de Hortolândia – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I deste Aviso.
1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:
1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail
1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.
1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.
1.2- Data para encaminhamento da proposta: a partir do dia 28/05/2025 até o dia 30/05/2025.
1.3- Valor total estimado para a contratação: R$ 6.503,07 (seis mil, quinhentos e três reais e sete centavos).
1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
1.5- Exclusiva para: ME/EPP/EQUIPARADAS (Lei Complementar nº 123/2006).
Portal Nacional de Contratações Públicas: https://pncp.gov.br/app/editais/68008895000144/2025/14
Aviso de Dispensa nº 05/2025: Aviso de Dispensa nº 05/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Contratação Direta nº 05/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Contratação de serviços de controle sanitário, incluindo dedetização, desratização, com fornecimento de todos os materiais necessários e mão de obra qualificada, a serem executados em todas as dependências internas e perímetro da sede Câmara Municipal de Hortolândia – Conforme especificações e condições estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta por E-mail e Termo de Referência Anexo I.
1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:
1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail
1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.
1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.
1.2- Data para encaminhamento da proposta: a partir do dia 02/07/2025 até o dia 04/07/2025.
1.3- Valor total estimado para a contratação: R$ 6.120,00 (seis mil, cento e vinte reais)
1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
1.5- Exclusiva para: ME/EPP/EQUIPARADAS (Lei Complementar nº 123/2006).
Aviso de Dispensa nº 04/2025: Aviso de Dispensa nº 04/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Contratação Direta nº 04/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Contratação de empresa especializada em emitir certificados digitais, emissão de 25 (vinte e cinco) certificados digitais ICP-Brasil, com validade de (36 meses) para pessoa física e-CPF, em formato A3 com respectivo token, e emissão de 02 (dois) certificados digitais ICP-Brasil, com validade de 12 meses para pessoa jurídica em formato e-CNPJ A1, para desktop, por demanda de 12 (doze) meses. – Conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I.
1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:
1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail
1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.
1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.
1.2- Data para encaminhamento da proposta: a partir do dia 14/07/2025 até o dia 16/07/2025.
1.3- Valor total estimado para a contratação: R$ 6.628,72 (seis mil, seiscentos e vinte e oito reais e setenta e dois centavos).
1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
1.5- Exclusiva para: ME/EPP/EQUIPARADAS (Lei Complementar nº 123/2006).