Parecer do TCE foi cotado em sessão ordinária nesta segunda-feira
O Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo às contas do Exercício de 2017 da Prefeitura de Hortolândia foi aprovado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25 de novembro). Na mesma data, os vereadores ainda aprovaram dois Projetos, em sessão extraordinária subsequente a ordinária.
O primeiro item apreciado pelos vereadores foi o Parecer nº 989/2019, enviado pelo TCE, sobre as contas de 2017 da Prefeitura comandada pelo prefeito Angelo Perugini. Com parecer favorável a aprovação, os parlamentares acataram a recomendação do Tribunal e aprovaram por maioria.
Como, de acordo com o Regimento Interno da Câmara, não pode haver expediente ou outras matérias para votação na mesma sessão que se vota o Parecer do TCE, em seguida os vereadores realizaram uma sessão extraordinária para apreciação de dois itens.
O primeiro a ser votado e aprovado foi o Projeto de Lei nº 171/2019, do Poder Executivo, que faz alterações no Plano Plurianual 2018-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020. Em seguida foi aprovado o Projeto de Resolução nº 25/2019, da Mesa Diretora da Câmara, que faz alteração na Resolução nº 177/2018, que cria o Parlamento Jovem, permitindo a reeleição de suplentes que assumiram o cargo e participaram apenas de duas sessões em Legislatura anterior.