Sessão desta segunda ainda teve projeto que recebeu pedido de vistas, para melhor análise
Os vereadores da Câmara de Hortolândia aprovaram quatro proposituras na noite desta segunda-feira (15 de abril) durante a sessão. Três projetos corriam em trâmite normal e uma estava com pedido de regime de urgência. Ainda teve a retirada da pauta de um projeto devido a pedido de vistas do vereador Frank (DEM).
O primeiro item a ser votado na noite foi o Projeto de Lei 37/2019, em redação final e regime de urgência, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o remanejamento e transposição orçamentária de R$ 199 mil, para recapeamento asfáltico no município.
Também foi aprovado o PLnº 162/2018, do vereador Daniel Laranjeira (PSD), que estende a denominação de Avenida Wesley Dias Rodrigues, do Jardim Nova Alvorada, até a confluência da Rua Benedito Alves Pinto.
Do vereador Thiago Mascarenhas (PRB) foi aprovado o PL nº 20/2019, que institui a Semana Municipal do Conselheiro Tutelar no calendário oficial.
E do Poder Executivo, também foi aprovado o PL nº 5/2019, que faz alterações na Lei nº 3.512/2018, que trata da criação da Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Interlagos.
Já o PL Complementar nº 2/2019, do vereador Régis da Serralheria (PC do B), que faz alterações na Lei nº 873/2001, que trata da instituição do Código de Posturas, recebeu pedido de vistas do vereador Frank, para melhor análise.
Ainda na sessão houve a votação de Requerimentos e Moções de autoria dos vereadores e que estão disponíveis para consulta no site da Câmara (www.sapl.hortolandia.sp.leg.br).