Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Moradores de área verde

Moradores de área verde

Requerimento pede informações sobre número de moradores no Parque do Horto

A situação de famílias que ainda vivem em áreas verdes na cidade foi o que motivou o vereador Meirinha (PRP), a apresentar o Requerimento nº 263/2017, na sessão ordinária desta segunda-feira (27 de março). A propositura foi aprovada pelos vereadores presentes.

Segundo o documento, há famílias que ainda se encontram instaladas em uma área verde localizada no bairro Jardim Parque do Horto, que é uma área de preservação ambiental. Por isso, Meirinha questiona o Poder Executivo quando essas famílias serão removidas, para onde serão transferidas e quantas permanecem no local.

“A área verde é destinada para plantio de espécies nativas ou outros tipos de plantas exóticas, com apenas uma parte, de até 30%, destinada para ajardinamento, instalação de equipamentos esportivos e de lazer. Mas o que vemos são famílias ainda habitando o local. Queremos que elas sejam destinadas a locais de moradia segura e que possamos transformar a área verde em um local de lazer com plantação de vegetação nativa”, explicou o vereador.

Requerimento

Todo requerimento apresentado pelos vereadores é lido e, se aprovado pelos vereadores em sessão ordinária, é encaminhado ao Poder Executivo para análise e resposta em até 15 dias úteis.

A população pode acompanhar as respostas no site da Câmara, pesquisando pelo número do documento no nosso sistema: http://sapl.cmh.sp.gov.br/generico/materia_pesquisar_form?incluir=0

registrado em: ,