Câmara sedia

Parlamento Metropolitano realiza audiência para discutir mobilidade e transporte da RMC

O Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas) realizará, no dia 26 de outubro, às 19h, na Câmara Municipal de Hortolândia, uma audiência pública para discutir a Mobilidade Urbana e o Transporte Metropolitano que integra as cidades da região. A sessão solene está sendo intermediada pelo vereador Cléuzer Marques de Lima, o John Lenon (PDT), um dos representantes de Hortolândia no Parlamento e presidente da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana da RMC.

Além da população, foram convidados representantes das agências reguladoras das rodovias da região, além das empresas de ônibus. A proposta é apresentar as demandas trazidas pela população em relação ao trânsito e as dificuldades de locomoção entre os municípios.

É muito valioso para Hortolândia sediar a discussão em relaçãoà mobilidade e transporte da RMC, já que diariamente recebemos reclamações da população em relação aos problemas envolvendo transporte e trânsito. Os ônibus intermunicipais de Hortolândia a Campinas e Campinas a Hortolândia, por exemplo, não são suficientes para atender a população. Além disso, temos todos os dias congestionamento na divisa entre Hortolândia e Campinas, na Rodovia Jornalista Aguirre Proença, além de várias outras rodovias que integram os municípios.  Que esse debate realmente dê resultados”, disse o vereador.

A Câmara Municipal de Hortolândia fica na Rua Joseph Paul JulienBurlandy,  250, no Parque Gabriel em Hortolândia SP. Mais informações podem ser adquiridas no 3897-9905.

Maiores informações podem ser adquiridas através

Vereador John Lenon

Fone (19) 3897-9905   Whatsapp (19) 98188-9708