Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Três proposituras são aprovadas em sessão

Três proposituras são aprovadas em sessão

Sessão desta terça-feira contou com dois projetos da Ordem do dia e um em regime de urgência

A sessão realizada nesta terça-feira (08/11) na Câmara Municipal de Hortolândia contou com a apreciação de três proposituras, sendo uma em regime de Urgência. Primeiramente, os vereadores aprovaram a proposta do Executivo, que prevê uma transposição de dotação orçamentária no valor de R$ 80 mil para a Secretaria de Habitação. O PL 111/2016, veio em regime de urgência, e prevê a destinação do valor para execução de selagem e cadastramento de imóveis no Jardim Santa Fé.

Em seguida foi aprovado o Projeto 93, do vereador Régis Bueno (PEN) que dá denominação de Ary Pinto para a Rua 2, do Jardim das Figueiras I. E por último foi aprovado o Projeto de Lei 100, do vereador Mercadão (PDT), que declara de utilidade pública a Associação Bem e Vida Animal Hortolândia.