Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Novo vereador toma posse na Câmara

Novo vereador toma posse na Câmara

Valdemiro Patrício Gomes Filho (PSD) foi empossado na noite de ontem

A Câmara Municipal de Hortolândia empossou na noite de ontem um novo vereador, o vereador suplente Valdemiro Patrício Gomes Filho, o Valdir (PSD), que assumirá a vaga do vereador licenciado Clodo (PSD).

O evento foi realizado na sala da presidência e contou com a presença de vereadores e familiares. Valdir assume após Clodo se licenciar para ocupar a cadeira de Secretário de Esportes na gestão Meira.

Estavam presentes o presidente da Câmara, Gervásio Batista Pozza (PT), Ananias (PSDB), Ceará (PSDB), Edivaldo (PSD) e Nego (PSD).