Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Pastor Braga recebe título de cidadão hortolandense

Pastor Braga recebe título de cidadão hortolandense

Título foi criado pelo vereador Dr. Enos (PRP) e aprovado pelos vereadores em sessão

O Pastor Antônio Braga de Moura Filho foi agraciado na noite de ontem (23 de novembro) com o título de cidadão hortolandense, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Hortolândia. A honraria foi concedida através do Decreto Legislativo 156/2016, de autoria do vereador Dr. Enos (PRP), e aprovado por todos os vereadores.

O homenageado da noite é Pastor e trabalhou durante seis anos na cidade de Hortolândia, ministrou o curso “Ciência da Religião”, participou do consultório da família como terapeuta familiar e é autor dos livros “Sapos Fervidos ou Ossos Dançantes”, “Uma cana Rachada” e a “Parábola dos Caranguejos”.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara, Gervásio (PT), os vereadores Edivaldo (PSD) e Nego (PSD), o secretário de Esportes, Clodomiro Benedito Gonçalves, a Secretária de Educação, Cleudice Baldo Meira, e o prefeito Antonio Meira (PT).