Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente recebe nova diretoria da CEF

Presidente recebe nova diretoria da CEF

Nova diretoria veio se apresentar para o Poder Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), recebeu na última sexta-feira (22 de julho) funcionários que compõem a nova diretoria da Caixa Econômica Federal na cidade de Hortolândia.

O objetivo do encontro foi para que os novos funcionários da diretoria pudessem se apresentar e avaliar novas oportunidades de parcerias com o Poder Legislativo, buscando atender sempre da melhor forma possível os funcionários do Legislativo que recebem seus salários pela CEF.