Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara realiza última sessão do semestre e vota 6 Projetos

Câmara realiza última sessão do semestre e vota 6 Projetos

Sessões agora retornam na primeira terça-feira de agosto, dia 2

A última sessão ordinária do semestre aconteceu ontem, dia 28 de junho, e teve a cotação de seis Projetos de Lei, sendo cinco em regime de urgência. Ainda foram apreciados Requerimentos e Moções apresentados pelos vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia.

O primeiro item a ser votado foi o Projeto de Lei nº 73/2016, do Poder Executivo, em regime de urgência, que dispõe sobre o remanejamento de dotação orçamentária no valor de R$ 2,1 milhões. Em seguida foram aprovados outros quatro Projetos de Lei, todos só Executivo, e também em regime de urgência: PL 74, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar de R$ 7,3 milhões, PL 75, que dispõe sobre transposição de dotação orçamentária de R$ 107 mil; PL 77, que trata de abertura de crédito adiciona de R$ 1,670 milhão; e PL76, que trata de transposição de dotação orçamentária de R$ 1,164 milhão.

Por último foi aprovado o PL 57, do vereador Régis Bueno (PEN), que inclui no calendário oficial o Dia Municipal da Síndrome de Down.