Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem aprovação de quatro Projetos

Sessão tem aprovação de quatro Projetos

Proposituras foram apresentadas por vereadores e pelo Poder Executivo

Quatro Projetos de Lei foram aprovados durante a sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Hortolândia nesta terça-feira (29 de março). Também foram apreciados Requerimentos, Moções e Indicações apresentados pelos vereadores.

A primeira matéria a ser analisada e aprovada foi o Projeto de Lei nº 164/2015, do vereador Mercadão (PDT), que dá denominação de Helena Dezorzi Souza para a Rua Projetada, do Jardim Nova Hortolândia. A propositura teve ainda uma emenda modificativa da Comissão de Justiça e Redação para ajuste o texto.

Em seguida foi aprovado o PL nº 172/2015, do vereador Antônio Barros (PC do B), que institui no calendário oficial o Dia do Nascituro, a ser comemorado todo dia 8 de outubro.

Do vereador Zezé (PTB), foi aprovado o PL nº 5/2016, que dá denominação de Elias Daniel Nagy para a Rua 2, do Jardim Novo Cambuí.

Já de autoria do Poder Executivo foi aprovado o PL nº 14/2016, que prevê abertura de crédito adicional suplementar de R$ 1,896 milhão.

Confira os projetos na íntegra: http://sapl.hortolandia.sp.leg.br/consultas/sessao_plenaria/materias_ordem_dia_sessao_form?cod_sessao_plen=342&dat_sessao=29/03/2016&tip_sessao=1