Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > EMEFs do Boa Esperança e Boa Vista visitam Câmara

EMEFs do Boa Esperança e Boa Vista visitam Câmara

Alunos do 3º e 5º ano estiveram na sede do Poder Legislativo participando do Projeto Integração Legislativo-Escola

O Projeto, criado através do Decreto Legislativo nº 148/2015, de autoria do presidente da Câmara, Gervásio Batista Pozza (PT), prevê que crianças das escolas municipais venham até as dependências da Casa de Leis para conhecer o trabalho realizado pelos vereadores.

As crianças foram recepcionadas pelo presidente, os vereadores Antonio Barros (PHS), Edivaldo (PSB), John Lenon (PT) e Nego (SDD). Também assistiram a um vídeo institucional sobre a Câmara – preparado especialmente para o Projeto - e participaram de um passeio pela Câmara visitando os gabinetes dos vereadores.

Os alunos ainda conheceram a sala da presidência onde tiraram fotos e receberam um gibi com informações sobre tudo o que acontece na Câmara. Os alunos ainda estiveram no mesmo dia visitando a Prefeitura participando do Projeto Escola Cidadã – Prefeito Amigo do Aluno, onde conhecem como funciona o Poder Executivo.