Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Texanos visitam Câmara de Hortolândia

Texanos visitam Câmara de Hortolândia

Representantes da Igreja Batista do Texas estiveram na Câmara visitando a presidência.

image 1Uma equipe da Igreja Batista da cidade de Amarillo, no Texas (EUA), esteve na Câmara Municipal de Hortolândia na tarde de 05 de julho, para entregar um brasão da cidade americana ao presidente do Poder Legislativo, o vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT). A equipe foi representada pelo membro da Igreja Texana, Jay Kettle, que conversou com funcionários da Casa de Leis.

O objetivo da visita foi conhecer uma das lideranças da cidade. “Venho para o Brasil há muitos anos, desde 1986, para falar sobre o relacionamento humano com Deus, e fico muito feliz por ser bem recebido por todos aqui”, comentou Jay, conhecido como “Fisher men”, que significa pescador de homens, em menção à busca de pessoas que queiram ter Jesus Cristo aceito em seus corações.

Jay entregou ao presidente da Câmara um brasão da cidade de Amarillo e discursou convidando a todos os presentes a aceitarem um relacionamento com Jesus Cristo. “Nem sempre temos tempo para orar, fazemos tudo atropelado, e Jay nos mostrou que realmente podemos aceitar Jesus em nossos corações, sem precisar de uma religião. Fiquei muito feliz em ser o primeiro político a receber a visita dele em Hortolândia”, comentou o presidente.

Jay faz um trabalho de divulgação desta relação com Deus há muitos anos, e já veio ao Brasil 37 vezes, mas esta foi a primeira vez que ele visitou um político da cidade e foi muito bem recebido por todos. “O brasileiro tem uma receptividade muito boa quando falamos sobre Jesus, não falamos sobre religião e sim sobre um relacionamento com o Senhor”, disse o texano.

Paula Vialto