Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Requerimento pede informações sobre Observatório Permanente da Cidadania

Requerimento pede informações sobre Observatório Permanente da Cidadania

Documento foi apresentado pelo vereador Marcelo Ferrari, que também apresentou Moção sobre Projeto de Férias

A interrupção dos trabalhos do Observatório Permanente da Cidadania na cidade de Hortolândia levou o vereador Marcelo Ferrar (PRP) a criar documento pedindo informações sobre o assunto. O Requerimento de nº 533/2015 foi apresentado e aprovado na última terça-feira. Na mesma oportunidade o parlamentar apresentou Moção de Parabenização à Secretaria de Esportes pela realização do Projeto Férias.

O Observatório possuía a proposta de “ampliar o acesso às redes de conhecimento” para quer as crianças, adolescentes e pessoas da comunidade saíssem de seu estado de vulnerabilidade sociais, através de atividades que permitiam desenvolver habilidades que a fizessem agentes de transformação social. O vereador, através do Requerimento, questionou o Poder Executivo sobre a razão da paralisação do atendimento e quantas pessoas foram prejudicadas com isso. A Prefeitura tem 15 dias úteis para responder às perguntas do parlamentar.

MOÇÃO. Na mesma tarde, Marcelo apresentou a Moção de Parabenização à Secretaria de Esportes pela realização do Projeto Férias em Hortolândia. A propositura, que foi aprovada, trata de parabenizar a Secretaria pelo projeto que ofereceu atividades de recreação para as crianças em período de férias escolares, atendendo cerca de 800 crianças.