Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Primeira sessão do semestre tem aprovação de uma propositura

Primeira sessão do semestre tem aprovação de uma propositura

Primeira sessão do segundo semestre aconteceu nesta terça-feira

Durante a primeira sessão ordinária do segundo semestre, realizada na terça-feira (04 de agosto), os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram um Projeto de Lei de autoria do vereador Régis (PT), que trata de denominação de rua. Também foram aprovados Requerimentos e Moções apresentados pelos vereadores.

O PL nº 49, do vereador Régis, deu denominação de Gabriela de Camargo à Rua 12 do Condomínio Jardim Green Park Residence. Na pauta de votações ainda constavam outras três proposituras. As de autoria do vereador Zaca (PSB), PL nº 46, que dá denominação de Joaquim Cesário da Silva à praça na Vila Real Continuação; e o Projeto de Decreto Legislativo nº 3, que dispõe sobre outorga de título de cidadão a Edna de Aguiar Caetano Clarindo, não foram apreciados devido a ausência do autor. Já o PL nº 28, da vereadora Mida (PT), que faz alteração na Lei nº 1.444/2004 que institui a Semana Municipal de Combate a Exploração e Abuso Sexual Infanto Juvenil, a alteração muda de semana para Mês de Prevenção de Combate à Exploração e ao Abuso Sexual da Criança e do Adolescente, recebeu uma proposta de substitutivo total e retorna para as Comissões Permanentes para nova análise.

Os Projetos podem ser conferidos na íntegra no site da Câmara: http://sapl.hortolandia.sp.leg.br/consultas/sessao_plenaria/materias_ordem_dia_sessao_form?cod_sessao_plen=311&;dat_sessao=04/08/2015&tip_sessao=1.