Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Deputada discute assuntos importantes da política atual com vereadores

Deputada discute assuntos importantes da política atual com vereadores

Ana Perugini esteve nesta segunda-feira reunida em um café na sala da presidência

A deputada federal Ana Perugini (PT) esteve reunida com o presidente da Câmara de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), nesta segunda-feira (22 de junho), para um café da manhã para discutir assuntos importantes sobre a cidade de Hortolândia e Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Durante o encontro, eles falaram de temas atuais da política discutida na Câmara dos Deputados e de casos de relevância social para a cidade de Hortolândia. Também participaram do encontro os vereadores John Lenon (PT), Marcelo Ferrari (PRP), Mida (PT), Régis Bueno (PT) e Zezé (PT).