Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara participa de Encontro de Negócios com mais de 150 empresários

Câmara participa de Encontro de Negócios com mais de 150 empresários

Presidente Gervásio participou de evento para fortalecimento dos empresários em época de crise

A Câmara Municipal de Hortolândia marcou presença no Encontro de Negócios com mais de 150 empresários da Região de Campinas realizado na manhã desta quinta-feira (25 de junho) no Druds Hotel. O evento foi uma parceria feita entre a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, em parceria com o Ciesp-Campinas (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Estiveram presentes o presidente da Câmara, Gervásio Batista Pozza (PT), e o vereador John Lenon (PT).

O objetivo do encontro foi traçar alternativas para superar a crise enfrentada atualmente na economia brasileira, buscando grandes oportunidades através de troca de experiências e contatos entre os empresários presentes. “Para garantir o crescimento econômico da cidade, o poder público depende das empresas que já estão no município e das querem se instalar na cidade. É importante incentivar o desejo de continuar trabalhando e investindo na ampliação dos negócios. A Prefeitura, por sua vez, realiza obras de melhoria urbana e constrói uma cidade bem planejada, a fim de atrair mais empresários. Por isso, uma das nossas prioridades é a mobilidade urbana, facilitando os acessos a todas as regiões”, enfatizou o prefeito Antonio Meira.

*com informações do site da Prefeitura de Hortolândia