Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Obras de contação de enchente são questionadas por vereador

Obras de contação de enchente são questionadas por vereador

O vereador Marcelo Ferrari também apresentou Moção de apelo para melhorias na SP-101

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia, realizada no dia 28 de abril, o vereador Marcelo Ferrari (PRP) apresentou um Requerimento pedindo informações ao Poder Executivo sobre obras de contenção de enchentes na cidade de Hortolândia. O parlamentar ainda apresentou uma Moção de Apelo ao Governo do Estado para melhorias na SP-101 para resolver os problemas de congestionamento. As duas proposituras foram aprovadas pelos vereadores.

O Requerimento nº 312/2015, pede informações à Prefeitura sobre as obras de contenção de enchentes na região do Jardim Nossa Senhora de Lourdes, onde os moradores das ruas Orlando Giraldelli, Osvaldo José Andreoti e Bambina Ciconi Camilo sofrem em períodos de chuva. Por isso o parlamentar questiona quando e quais medidas serão tomadas para resolver a situação. Com o documento aprovado, a Prefeitura tem 15 dias úteis para responder aos questionamentos do vereador.

MOÇÃO. Marcelo também apresentou a Moção nº 42/2015, de apelo ao Governo Estadual, visando melhorias na SP-101 para resolver o problema de congestionamento que assolam a população de Hortolândia e arredores, principalmente nos horários de pico.