Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Projeto prevê alteração em organização administrativa da Prefeitura

Projeto prevê alteração em organização administrativa da Prefeitura

Propositura, de autoria do Poder Executivo, foi aprovada na tarde desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram nesta terça-feira (17 de março) Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que alterou a estrutura administrativa de duas Secretarias. Na mesma tarde ainda foram aprovados Requerimentos, Moções e mais um Projeto de Lei.

O Projeto de Lei nº 33/2015, faz alterações na Lei nº 2.155/2008 que trata da organização da administração. A modificação tira o departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e o repassa à Secretaria de Gestão de Pessoas criada recentemente pelo prefeito Antonio Meira.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 34/2015, também do Executivo, que altera a denominação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais para Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais. As alterações foram propostas visando readequar a Lei para melhor atender às necessidades do Conselho e dar respaldo às suas ações.