Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Pregão escolhe duas empresas para fornecimento de produtos de limpeza

Pregão escolhe duas empresas para fornecimento de produtos de limpeza

Concorrência foi realizada nesta quarta-feira pela equipe de pregão da Câmara

As empresas S.S. Silveira e Eco Clean foram as vencedoras de pregão para fornecimento de produtos de limpeza para a Câmara Municipal de Hortolândia, realizado ontem (18 de março) na sede do Poder Legislativo. Elas ficarão responsáveis por entregar materiais para o uso estimado de 12 meses.

A S.S. Silveira, de Indaiatuba, foi a vencedora do primeiro item que previa produtos como álcool, cloro em gel, desinfetante, limpa vidros, limpador concentrado, sabão em pedra e em pó, esponja, sabonete líquido, luvas, panos para limpeza, rodos e vassouras. O valor que a Câmara pagará à empresa é de R$ 27,5 mil.

Já a Eco Clean, de Mogi Mirim, foi a vencedora do Item 2, que prevê produtos como copos descartáveis, papel higiênico, papel toalha, odorizador de ar, e sacos de lixo. O valor final da compra é de R$ 26,472,96.

O pregão deve ser finalizado em até 20 dias, pois ainda é preciso que as empresas apresentem documentos de readequação de proposta – com os valores finais acertados –, apresentem também laudos de alguns produtos e após isso o presidente Gervásio Batista Pozza (PT) faz a homologação do processo e é gerado o emprenho para entrega e pagamento dos produtos.

Paula Vialto

Elisangela Carrenho