Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereador de Engenheiro Coelho visita Câmara de Hortolândia

Vereador de Engenheiro Coelho visita Câmara de Hortolândia

Parlamentar esteve em Hortolândia para acompanhar sessão e conhecer Projetos de Lei

O vereador de Engenheiro Coelho Wagner Roney Ferreira (SDD) veio à Hortolândia para conhecer a Câmara Municipal de Hortolândia. O parlamentar esteve no gabinete do presidente da Casa de Leis, Gervásio Batista Pozza (PT), para uma conversa sobre o Poder Legislativo Hortolandense.

Conhecendo a cidade a convite do vereador Adaílton Sá (PV), Wagner assistiu à sessão ordinária desta terça-feira (17 de março) para saber como funciona o processo na Câmara. “Vim conhecer a sessão aqui de Hortolândia e conhecer os Projetos de Lei apresentados pelos vereadores daqui, para uma troca de experiência”, comentou.