Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Devolução de verba contribui para conclusão de obra

Devolução de verba contribui para conclusão de obra

Vereador Paulão pede que dinheiro economizado seja usado em obras no bairro

O vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), e ex-presidente desta Casa no biênio 2013/2014, reuniu-se, na última segunda-feira (09) com o prefeito Antonio Meira para discutir o término das obras de asfalto do Jardim Boa Esperança.

A reunião foi motivada em razão da Indicação de nº 263/2015 que Paulão encaminhou ao Poder Executivo, referente aos R$ 2.415.545,58 devolvidos à Prefeitura pela Câmara, em razão da economia de gastos referentes ao ano de 2014, quando esteve à frente da Casa de Leis.

A sugestão do vereador, na Indicação, foi de que parte desse recurso fosse destinado à conclusão das obras de pavimentação asfáltica do Jardim Boa Esperança. Na reunião, que contou com a presença de uma Comissão de Moradores do bairro, Meira se comprometeu a utilizar parte de verba para as obras de asfalto, prevendo sua conclusão até o final de 2015.

As informações são da Assessoria do vereador Paulo Pereira Filho