Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Chico Sardelli, Antonio Meira e Ronaldo Reis recebem título de cidadão hortolandense

Homenagens foram feitas durante sessão solene realizada quinta-feira na Câmara de Hortolândia

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco Antônio Sardelli, o Chico Sardelli (PV); o prefeito de Hortolândia, Antonio Meira (PT), e o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Ronaldo Alves dos Reis, receberam na noite de ontem (12 de março) título de cidadão hortolandense. As honrarias, entregues durante sessão solene realizada na Câmara, foram concedidas aos políticos por Decretos Legislativos de autoria do vereador Adaílton Sá (PV).

Os títulos são concedidos às pessoas que contribuíram ativamente para o desenvolvimento de Hortolândia. Chico Sardelli, como deputado estadual, contribuiu com a vinda do Corpo de Bombeiros, e tem atuado ativamente para trazer mais melhorias para a cidade. “É uma felicidade grande receber essa honraria, talvez eu nem mereça, porque não faço mais que minha obrigação, que é servir à comunidade. Fomos eleito pelo povo e temos a obrigação de fazer e fazer bem feito. Mas é muito bom quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho. Obrigado pelo carinho de todo povo hortolandense”.

O atual prefeito da cidade tem uma luta grande desde a época que Hortolândia ainda era um distrito de Sumaré. Foi vereador representando o distrito, e atualmente como prefeito, contribui ativamente pelo crescimento da cidade. “O reconhecimento do nosso trabalho nos motiva por isso agradeço a honraria concedida. Sempre busquei ajudar o crescimento na cidade, em todos esses anos minha cabeça foi focada nessa cidade devido à paixão que tenho por ela e pelo nosso povo. Agora tenho a oportunidade a comandar esta cidade como prefeito com a ajuda da nossa população. Quero nesta noite, compartilhar esta honraria com cada morador desta cidade que apoia, trabalha e que luta para que Hortolândia possa ser no futuro uma cidade bem planejada, onde a população tenha uma vida melhor”.

Desde 1994 na prefeitura, o atual Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Ronaldo Reis, é funcionário de carreira e em diversos setores sempre trabalhou para que as áreas onde esteve caminhassem da melhor forma possível. “Esta noite foi de muita alegria pra mim, me sinto feliz e honrado. Há 20 anos foi convocado como fiscal e quem me convocou foi o atual prefeito. Acompanhei todas as transformações, aprendi muitas coisas boas nessa cidade. Hortolândia era apenas uma vila e hoje é destaque nacional de crescimento e desenvolvimento, e por poder participar disso agradeço todos os dias, assim como agradeço pela honraria.”

“Essas pessoas contribuíram muito para que nossa cidade se tornasse cada vez mais bonita, cada vez melhor, oferecendo ao nosso povo uma condição de vida melhor. Só temos a agradecer a todos eles por trabalharem com afinco. E hoje eles recebem as honrarias da Câmara para coroar este trabalho. E que eles continuem trazendo cada vez mais, melhorias para nossa Hortolândia”, frisou o presidente da Câmara, Gervásio Batista Pozza.

O autor dos Decretos também comentou sobre as honrarias: “O Chico Sardelli tem ajudado muito a cidade a buscar recursos junto ao Governo do Estado em várias áreas. O prefeito Meira tem buscado um serviço de excelência para a comunidade com critérios rígidos para investir o dinheiro público de forma a atender as necessidades da população. Hortolândia com o Ronaldo continuará a ser uma cidade bem planejada, pois ele sempre está a frente de grandes obras. Por isso todos eles merecem ser homenageados”, comentou Adaílton.

Também estiveram presentes no evento os vereadores Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP); Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT); Edvaldo Sousa Araújo (PSB); e Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL). Outras autoridades prestigiaram o evento: o Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Hortolândia, capitão Maxwel Isidoro da Silva; os vereadores de Monte Mor Zé Adão, Danilo Jacob e Vanderlei Soares, o vereador Vagner Roney Ferreira de Engenheiro Coelho; o superintendente do Hospital Mário Covas, Lenivaldo Pauliuki.