Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente recebe agentes de trânsito

Presidente recebe agentes de trânsito

Funcionários da Prefeitura pedem ajuda para conseguir pagamento de periculosidade

O presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), recebeu na manhã de quinta-feira (12 de março), em seu gabinete, agentes de trânsito de Hortolândia para discutir a possibilidade de inclusão do pagamento de periculosidade aos que trabalham diariamente com motos.

Eles relataram ao presidente a existência de uma lei federal que estipula o pagamento a funcionários que pilotam motos como parte de seu trabalho diário, e pediram que o Poder Legislativo conseguisse informações sobre a possibilidade deles também receberem este benefício. “Vamos dar ao nosso corpo Jurídico para avaliar a situação e ver o que conseguimos fazer através de uma conversa com o Poder Executivo, tudo o que pudermos fazer para melhorar a vida dos funcionários nós faremos”, ressaltou o presidente.