Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores aprovam remanejamento orçamentário para seis secretarias

Vereadores aprovam remanejamento orçamentário para seis secretarias

Projeto de Lei entrou em votação em regime de urgência na sessão desta terça-feira

Seis secretarias receberão juntas uma verba de R$ 742 mil reais após aprovação de Projeto de Lei que prevê remanejamento orçamentário dentro da Prefeitura. A propositura foi apreciada pelos vereadores durante a sessão ordinária desta terça-feira (03 de março) na Câmara Municipal de Hortolândia, ocasião que os vereadores também aprovaram 30 Requerimentos e três Moções.

O Projeto de Lei nº 29/2015, do Poder Executivo, prevê o remanejamento de R$ 742 mil para as Secretarias de Cultura, Saúde, Finanças, Planejamento Urbano, Segurança e Educação. Para a Cultura a verba destinada será usada para atendimento de contrapartida das obras de instalação do Teatro Municipal; já Planejamento Urbano, Saúde, Segurança e Educação receberão um montante para pagamento de horas extras aos funcionários que trabalharam durante o Carnaval deste ano; e o restante ficará para Finanças e será usado para amortização de dívida.

Paula Vialto

Elisangela Carrenho