Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem três vetos e um Projeto de Lei na pauta

Sessão tem três vetos e um Projeto de Lei na pauta

Terceira sessão ordinária do ano apreciará também Requerimentos e Moções dos vereadores

A sessão ordinária, realizada excepcionalmente nesta quinta-feira (19 de feveriero) devido ao Carnaval, terá a apreciação de três vetos do Poder Executivo e um Projeto de Lei de autoria do vereador Ananias (PSDB). Os vereadores ainda votarão Requerimentos e Moções apresentados por eles.

O primeiro item da pauta é o Veto parcial ao Projeto de Lei nº 84/2014, do vereador Régis Bueno (PT), que proíbe o uso de aparelhos de sim portáteis ou instalados em carros estacionados nas ruas de Hortolândia.

Em seguida será apreciado o veto total ao Projeto de Lei nº 115/2014, de Adaílton Sá (PV), que obriga a facilitação e garantia de acesso às pessoas portadoras de deficiência física ou mental em eventos destinados ao público em geral. O último dos vetos é um parcial ao Projeto de Lei nº 131/2014, da vereadora Mida (PT), que institui o mês da campanha de prevenção e combate ao Câncer de Próstata, o Novembro Azul.

De autoria do vereador Ananias, será votado o Projeto de Lei nº 139/2014, que dá denominação às ruas do Residencial Jardim Jatobá.

A sessão tem início às 14h30 e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara