Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Antônio Barros assume vaga de vereador em Hortolândia

Antônio Barros assume vaga de vereador em Hortolândia

Presidente deu posse ao suplente que já participou das votações desta terça-feira

Antônio Barros de Lima (PHS) assumiu a vaga de vereador na sessão ordinária desta terça-feira (10 de fevereiro) na Câmara Municipal de Hortolândia. A posse foi conduzida pelo presidente Gervásio Batista Pozza (PT).

Após a abertura dos trabalho da sessão, o presidente Gervásio anunciou a posse do então suplente que subiu à tribuna para realizar o juramento. “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandado, respeitando a constituição e as leis, defendendo os interesses do município e o bem-estar de sua população”.

Barros assinou o termo de posse e homenageou a família e os amigos em seu discurso. “

Quero agradecer a Deus que nos permitiu chegar até aqui, acredito que é tudo força de Deus desta caminhada. Agradeço a todos que confiaram em mim, das pessoas que me levaram para a política, aos servidores desta Casa que nos acolheram desde o primeiro momento, e à minha família. Tenho quatro filho e cinco netos, e a família é nosso ninho, onde nos sentimos acolhidos, e especialmente quero agradecer à minha esposa, pois tudo tem o tedo da mulher e se estou aqui hoje é por causa dela”, discursou Barros.

Depois de terminada a posse, ele foi cumprimentado por todos os vereadores e assumiu seu assento participando das discussões e das votações na sessão ordinária.

O vereador comentou que terá uma atenção especial com a área da Saúde e que continuará trabalhando em parceria com a Prefeitura de Hortolândia para o crescimento da cidade.