Câmara realiza primeira sessão do ano com votação eletrônica
Painel e sistema de votação foram instalados ano passado
A Câmara Municipal de Hortolândia realizou hoje (03 de fevereiro) sua primeira sessão ordinária com votação completamente informatizada. Todas as votações de Requerimento, Moções e Projeto de Lei aconteceram através de votação por biometria e transmitidas em tempo real no telão instalado no Plenário Geraldo Costa Camargo.
A sessão também foi a primeira ordinária sob o comando do presidente Gervásio (PT), e contou com a votação de 33 Requerimentos e cinco Moções, além da aprovação, em regime de urgência, do Projeto de Lei nº 4/2015, do vereador Meirinha (PRP), que dá denominação de José Antônio Costa Camargo à quadra esportiva do Centro da Melhor Idade do Remanso Campineiro.
EXTINÇÃO DE MANDADO. Na mesma oportunidade o presidente Gervásio ainda declarou como extinto o mandato do então vereador Valdeci de Jesus Oliveira (PROS) devido a sentença condenatória transitado em julgado com pena restritiva de liberdade. O suplente Antonio Barros de Lima (PHS) esteve hoje na sessão para acompanhar o andamento dos trabalhos, ele assumirá a nova vaga após entrega de documentação à Câmara.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia
Redes Sociais