Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Edivaldo cobra instalação de rede coletora de esgoto em bairros

Edivaldo cobra instalação de rede coletora de esgoto em bairros

Vereador se reuniu com gerente para conversar sobre problema que atinge partes da cidade

O vereador Edivaldo (PSB) se reuniu na última segunda-feira (02 de janeiro) com o gerente de divisão da Sabesp de Hortolândia, Alinar Silva, para buscar informações referentes ao cronograma de instalação e ligação da rede de esgoto nos bairros Parque Orestes Ongaro, Chácara Recreio Alvorada, Parque do Horto e Terras de Santa Maria.

Foi passado ao parlamentar pelo gerente que a Sabesp que o advogado da companhia já está providenciando a confecção do contrato para fechar o projeto da caixa d´água e rede coletora que atenderá os bairros. Alinar também explicou ao vereador que as obras logo serão iniciadas e têm previsão de duração de 8 meses. “As obras demoraram um pouco devido a questões jurídicas e por mudanças de diretrizes da Sabesp, mas fiscalizarei e continuarei cobrando para que os prazos sejam cumpridos atendendo à população daquela região”, explicou o vereador.

As informações são da Assessoria do vereador Edivaldo