Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > VI Seminário de Meio Ambiente discute tema da Água e Energia

VI Seminário de Meio Ambiente discute tema da Água e Energia

Evento é organizado há seis anos pela equipe do vereador Zezé para tratar de assuntos relevantes sobre o meio ambiente

Discutir os problemas enfrentados pela região com a estiagem da água e também sobre a energia é o que propõe o VI Seminário de Meio Ambiente que será realizado nesta quinta-feira (05 de Junho) no plenário da Câmara Municipal de Hortolândia. O evento tem início às 14h e é organizado pela equipe do vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), desde 2009.

O encontro pretende reunir pessoas interessadas em discutir o tema, que atualmente está em todos os meios de comunicação da RMC (Região Metropolitana de Campinas), e também da Capital, devido a estiagem que atingiu proporções fora do normal.

O primeiro palestrante será o gestor da Sabesp, Marco Antônio Pires Ward, que falará sobre o tema “O Caminho da Água”.

Em seguida, o secretário municipal de Meio Ambiente, Aldo Aluísio Silva, falará sobre os trabalhos realizados na cidade pela secretaria, e em seguida serão abertas perguntas para a população presente.

“Queremos passar informações sobre as ações realizadas pela secretaria de Meio Ambiente no município de Hortolândia e também debater sobre a situação de falta de água, devido a seca que afeta nossa região. Nosso mandato quer levar à população informações sobre estas questões que são extremamente relevantes nos dias atuais”, comentou Zezé.

IV Seminário de Meio Ambiente

Dia: 05 de junho