Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara é campeã de Campeonato Interno de Futebol da Prefeiura

Câmara é campeã de Campeonato Interno de Futebol da Prefeiura

Este é o terceiro título da equipe do Poder Legislativo, que bateu o Esporte por 3 a 0

Em um jogo disputadíssimo no primeiro tempo, o time de futebol da Câmara Municipal de Hortolândia venceu o time da secretaria de Esporte por 3 a 0, todos os gols marcados no segundo tempo. No mesmo dia, o time do Siurb (Secretaria de Obras) bateu o Finanças por 6 a 5 e ficou com o terceiro lugar na competição.

O jogo da Câmara e do Esporte começou pouco depois das 10hs de sábado (31 de maio), após a partida entre Siurb e Finanças, no Campo do Remanso Campineiro. O jogo foi difícil, sendo que nenhum dos dois times conseguiu muitos chutes ao gol nos primeiros 45 minutos de jogo. Já no segundo tempo, a Câmara conseguiu marcar o primeiro gol, depois de um chute certeiro de Delei, deixando o time do Poder Legislativo na frente.

O time do Esporte não desistiu da partida e começou a insistir nos chutes ao gol, mas sem êxito, com chutes para fora ou com várias defesas do goleiro da Câmara, o vereador Régis Bueno (PT).

Os jogadores da Câmara começaram a atacar novamente, foi quando Neizinho fez o segundo gol, que foi muito comemorado. O jogo foi fechado com o gol de Márcio que sagrou a Câmara campeã. O saldo poderia ter sido maior, se o chute do vereador Marcos Antonio Panício, o Mercadão (PT), não tivesse acertado a trave. E aos 48 minutos do segundo tempo o juiz finalizou a partida e o tricampeonato foi amplamente comemorada pelos jogadores, vereadores e demais funcionários que compareceram para torcer.

A premiação foi feita logo em seguida, e as medalhas da Câmara foram entregues pelos vereadores Ananias José Barbosa (PSDB), Aparecido Antonio Meira, o Meirinha (PRP), Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT), Marcelo Ferrari (PRP) e Valdeci de Jesus (PROS). Já o troféu foi entregue pelo vereador Meirinha ao capitão do time, o vereador Valdecir Alves Pereira, o Nego (SDD). A Câmara ainda recebeu o prêmio de time menos vazado, trabalho benfeito pelos vereadores Régis e Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), os goleiros do time.

Confira os jogadores da Câmara:

Adilson – assessor administrativo

Adriano – assistente técnico legislativo

Adriano – assessor parlamentar

Anderson – auxiliar de serviços administrativos

Beto – motorista

Beto – assessor parlamentar

Buba – assessor parlamentar

Carlão – motorista

Carlos Eduardo – assistente técnico legislativo

César – assessor parlamentar

Deílton – motorista