Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Em jogo duro, Câmara vence e vai à final de Campeonato Interno

Em jogo duro, Câmara vence e vai à final de Campeonato Interno

Funcionários efetivos e comissionados disputam final com equipe do Esporte

O time de futebol de campo da Câmara Municipal de Hortolândia disputará no próximo dia 31 de maio, a final do 9º Campeonato interno da Prefeitura de Hortolândia. A equipe se classificou depois de vencer o time do Siurb (Secretaria de Obras) por 5 a 4 nos pênaltis depois de ter empatado em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo aconteceu no último dia 24 de maio no campo do Remanso Campineiro, em Hortolândia. A partida começou por volta 10hs e o primeiro gol da partida foi marcado pela equipe do Siurb aos 20 minutos do primeiro tempo. O empate do time da Câmara aconteceu somente aos 30 minutos do segundo tempo, em um gol do motorista Fernando.

Após o tempo normal, os jogadores ainda enfrentaram a decisão nos pênaltis. O vereador Nego, os assessores parlamentares Buba e Delei, o motorista Márcio e o zelador Neizinho converteram todos os pênaltis, e como a equipe do Siurb perdeu um, a Câmara foi vencedora da partida.

O Poder Legislativo jogará a final no próximo sábado, dia 31, também no campo do Remanso Campineiro, a partir das 10hs. O adversário será a equipe do Esporte, que venceu o time de Finanças, que foi campeão ano passado ao derrotar a Câmara. A partida terminou em 2 a 2 no tempo normal e também foi para os pênaltis, sendo que o Esporte garantiu a vaga por 4 a 3.

O time. Este é o quarto ano consecutivo que a Câmara chega a uma final do Campeonato, sendo que em nove anos foi duas vezes campeã, nos anos de 2003 e 2005. A equipe do Legislativo chegou a final com 13 pontos no total, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Confira os jogadores da Câmara:

Adilson – assessor administrativo

Adriano – assistente técnico legislativo

Adriano – assessor parlamentar

Anderson – auxiliar de serviços administrativos

Beto – motorista

Beto – assessor parlamentar

Buba – assessor parlamentar

Carlão – motorista

Carlos Eduardo – assistente técnico legislativo

César – assessor parlamentar

Deílton – motorista