Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ligas de Futsal e Futebol recebem verba

Ligas de Futsal e Futebol recebem verba

Vereadores discutiram os dois Projetos de Lei apresentados em regime de urgência

Subvenção social para as ligas de Futsal e Futebol de Hortolândia foram aprovadas na tarde de terça-feira (13 de maio) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia. Na mesma tarde ainda foram apreciados 22 Requerimentos e 3 Moções apresentadas pelos vereadores.

Os Projetos de Lei nº 56 e 59/2014, de autoria do Poder Executivo, entraram em votação em regime de urgência e concedem subvenção social à Liga Hortolandense de Futsal e à de Futebol. O valor concedido pelas proposituras foi de R$ 120 mil para a Liga de Futsal e R$ 210 mil para a Liga de Futebol, para a realização de campeonatos municipais.

Também constavam na Ordem do Dia outros três itens, mas eles não foram votados pela ausência dos autores. O primeiro item era a discussão do parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 33/2014, de Adaílton Sá (PV), que prevê a instituição no calendário oficial do município do Dia da Esposa do Pastor e do Ancião, a ser comemorado no primeiro domingo de março. O segundo era o Projeto de Resolução nº 3/2014, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), dispõe sobre o Regimento Interno que será usado para o Parlamento Jovem. E o último o Projeto de Resolução nº 4/2014, também do presidente, que dispõe sobre alterações à Resolução nº. 126 de 10 de abril de 2013, que criou o Parlamento.

Paula Vialto

Elisangela Carrenho