Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Acessibilidade

Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara vota regimento interno do Parlamento Jovem
Início do conteúdo da página

Câmara vota regimento interno do Parlamento Jovem

Também será votado Projeto que faz alterações na resolução de criação do Parlamento


O regimento interno para a realização das sessões do Parlamento Jovem será apreciado nesta terça-feira (13 de maio) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia. Na mesma tarde será apreciado outro Projeto sobre o Parlamento Jovem, que faz alterações na resolução que o criou, além disso serão apreciados um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação, Requerimentos e Moções.

O Projeto de Resolução nº 3/2014, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), dispõe sobre o Regimento Interno que será usado para o Parlamento Jovem. Na proposta estão elencados diversos itens para a realização das eleições, e dos trabalhos a serem desenvolvidos pelos adolescentes de 8ª série e 2º ano, que terão mandato de um ano, com sessões ordinárias realizadas mensalmente.

Ainda sobre o mesmo tema, será apreciado o Projeto de Resolução nº 4/2014, do presidente Paulão, que dispõe sobre alterações à Resolução nº. 126 de 10 de abril de 2013, que criou o Parlamento. A propositura faz algumas modificações na Resolução para melhor entendimento e andamento dos trabalhos.

Também será apreciado o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 33/2014, de Adaílton Sá (PV), que prevê a instituição no calendário oficial do município do Dia da Esposa do Pastor e do Ancião, a ser comemorado no primeiro domingo de março.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia

Paula Vialto

Elisangela Carrenho

Telefone: (19) 3897-9900

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: www.facebook.com/cmhimprensa

Twitter: @camhortolandia

Fim do conteúdo da página