Câmara vota regimento interno do Parlamento Jovem
Também será votado Projeto que faz alterações na resolução de criação do Parlamento
O regimento interno para a realização das sessões do Parlamento Jovem será apreciado nesta terça-feira (13 de maio) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia. Na mesma tarde será apreciado outro Projeto sobre o Parlamento Jovem, que faz alterações na resolução que o criou, além disso serão apreciados um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação, Requerimentos e Moções.
O Projeto de Resolução nº 3/2014, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), dispõe sobre o Regimento Interno que será usado para o Parlamento Jovem. Na proposta estão elencados diversos itens para a realização das eleições, e dos trabalhos a serem desenvolvidos pelos adolescentes de 8ª série e 2º ano, que terão mandato de um ano, com sessões ordinárias realizadas mensalmente.
Ainda sobre o mesmo tema, será apreciado o Projeto de Resolução nº 4/2014, do presidente Paulão, que dispõe sobre alterações à Resolução nº. 126 de 10 de abril de 2013, que criou o Parlamento. A propositura faz algumas modificações na Resolução para melhor entendimento e andamento dos trabalhos.
Também será apreciado o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 33/2014, de Adaílton Sá (PV), que prevê a instituição no calendário oficial do município do Dia da Esposa do Pastor e do Ancião, a ser comemorado no primeiro domingo de março.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia
Paula Vialto
Elisangela Carrenho
Telefone: (19) 3897-9900
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: www.facebook.com/cmhimprensa
Twitter: @camhortolandia
Redes Sociais