Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores derrubam Veto Total

Vereadores derrubam Veto Total

Três itens da pauta receberam pedidos de vista e o Veto Total foi derrubado pelos parlamentares

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia derrubaram na tarde de ontem (06 de Março) um Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei que cria o Programa Municipal de Saúde do Homem. Outros três itens constavam na Ordem do Dia, mas receberam pedidos de vista para melhor análise.

O Projeto de Lei nº 95/2013, do vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que institui o Programa Municipal de Saúde do Homem, recebeu Veto Total do Poder Executivo. Na votação na tarde desta quinta, os vereadores derrubaram o Veto por 11 votos contra o Veto e cinco favoráveis. Assim, o Projeto segue para sanção do Prefeito Antonio Meira (PT).

Ainda estavam na pauta da sessão ordinária o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 179/2013, do vereador Adaílton Sá (PV), que dispõe sobre o direito de assistência religiosa em hospitais e demais entidades de internação coletiva na cidade de Hortolândia, o Projeto de Lei Complementar nº 13/2013, de autoria do vereador Régis Bueno (PT), prevê instalação de câmeras de segurança em eventos com mais de cinco mil pessoas, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 14/2013, de autoria do presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), prevê critérios para concessão dos Títulos Honoríficos e institui a Medalha de Mérito 19 de Maio e a Medalha de Mérito Zumbi dos Palmares. Mas os três receberam pedido de vistas do vereador Marcos Antonio Panício, o Mercadão (PT), para melhor análise.