Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parecer sobre criação de Conselho dos Pastores Evangélicos vai a votação

Parecer sobre criação de Conselho dos Pastores Evangélicos vai a votação

Item é o único que consta na Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira

Os parlamentares hortolandenses apreciação na tarde desta terça-feira (11 de Março) apenas um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação a Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal dos Pastores Evangélicos. Ainda serão apreciados Requerimentos e Moções na mesma tarde.

O Projeto de Lei nº 19/2014, de autoria do vereador Adaílton Sá (PV), que cria o Conselho Municipal dos Pastores Evangélicos em Hortolândia recebeu parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação. O parecer dado pelos membros da Comissão será avaliado e votado pelos parlamentares. Caso seja aprovado o parecer a propositura segue para arquivo, caso contrário voltará para a tramitação normal nas outras Comissões Permanentes da Casa, para depois voltar para votação em plenário.

A proposta feita pelo vereador prevê a criação do Conselho para estudar, analisar, elaborar, discutir, aprovar e propor políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação do evangélico no processo social, econômico, político e cultural do Município.