Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores apreciam parecer sobre Projeto de Assistência Religiosa

Vereadores apreciam parecer sobre Projeto de Assistência Religiosa

Projeto prevê o direito de assistência religiosa em Hospitais e demais entidades de internação

Os parlamentares da Câmara Municipal de Hortolândia apreciarão nesta terça-feira (18 de fevereiro) um parecer da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei que trata do direito de assistência religiosa. Na mesma tarde, os vereadores ainda discutirão e votarão Requerimentos e Moções.

O único item da Ordem do Dia na sessão ordinária é o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 179/2013, do vereador Adaílton Sá (PV), que dispõe sobre o direito de assistência religiosa em hospitais e demais entidades de internação coletiva na cidade de Hortolândia. A propositura tem o objetivo de garantir o livre acesso de ministros de qualquer religião aos estabelecimentos citados e a ampla divulgação deste acesso, através de placas indicativas. Os vereadores apreciarão o parecer contrário, caso acatem o parecer o Projeto será arquivado, caso rejeitem o parecer, a propositura continua o trâmite normal no Poder Legislativo.