Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Moradores do São Jorge fazem solicitações

Moradores do São Jorge fazem solicitações

Vereador Edivaldo se reuniu com moradores para discutir problemas do bairro.

Buscando promover um elo entre a população e o Poder Legislativo, o vereador Edivaldo Sousa Araújo (PSB) participou de uma reunião no bairro Jardim São Jorge com moradores, na quarta-feira (30 de outubro). Os munícipes relataram os problemas que estão enfrentando no local como falta de vagas na creche, falta de área de lazer e problemas no atendimento médico na USF (Unidade de Saúde da Família). O parlamentar informou a todos que usará todas as informações repassadas para criação de Indicações e Requerimentos pedindo informações ao Poder Executivo, que são os dispositivos que o vereador tem para trabalhar eficazmente na cidade.

Assessoria do Gabinete do vereador Edivaldo