Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Feira livre pode ser criada no Orestes Ôngaro

Feira livre pode ser criada no Orestes Ôngaro

Moradores fizeram pedido de realização de feira livre à Prefeitura com ajuda do vereador Edivaldo.

Em reunião realizada no dia 01 de novembro, uma comissão de moradores do bairro Parque Orestes Ôngaro, conversou com o vereador Edivaldo Sousa Araújo (PSB) e representantes da Prefeitura. O objetivo do encontro era criar uma feira livre no bairro aos domingos.

Os representantes da comissão receberam informações sobre as exigências necessárias para a criação da feira através da funcionária Elisa Regina, do setor de Aprovação da Secretaria de Planejamento Urbano.

Os interessados em fazer parte da feira no bairro deverão se inscrever e terão um prazo para montar a estrutura e fazer as adequações para trabalhar. A prefeitura também fará um levantamento para saber se as outras feiras já existentes estão precisando de mais feirantes.

Assessoria do Gabinete do vereador Edivaldo