Projeto prevê custeio de transporte escolar para ensino médio
Propositura modifica Lei existente que prevê custeio para ensino superior, inserindo custeio para o ensino médio
Custear até 100% do transporte escolar de estudantes do ensino médio é o que prevê Projeto de Lei que entrará em discussão e votação na sessão ordinária desta terça-feira (13 de agosto), na Câmara Municipal de Hortolândia. Na mesma tarde os vereadores apreciação Moções e Requerimentos e votarão outro Projeto que concede título de cidadão.
Projeto de Lei n° 62/2013, do vereador Edivaldo Sousa Araújo (PSB), prevê alteração na Lei nº 2.095, de 10 de julho de 2008, que concede repasse de verba para transporte a estudantes de Hortolândia que frequentam escolas em outras cidades. O objetivo da modificação é oferecer o benefício também aos estudantes do ensino médio que frequentam instituições de ensino em outras cidades, já que muitas famílias não têm condições de custear o transporte.
Em seguida os vereadores apreciarão o Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2013, que concede título de cidadão hortolandense a Izabel Sostena de Souza. A propositura é de autoria do vereador João Pereira da Silva, o Professor João Pereira (PR), e homenageia a educadora que batalhou intensamente pela melhoria do Ensino na cidade de Hortolândia.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia
Redes Sociais