Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ananias conversa com representante da Ciesp em Hortolândia

Ananias conversa com representante da Ciesp em Hortolândia

Parlamentar visitou empresa do representante em Hortolândia e discutiu sobre emprego

O vereador Ananias José Barbora (PSDB) esteve na última terça-feira (16 de julho) na empresa Giovanni Passarella conversando com diretor administrativo Fábio Passarella, que é representante local da cidade de Hortolândia pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). O objetivo do encontro foi discutir sobre a indústria na cidade de Hortolândia.

O diretor recebeu o vereador para uma visita na metalúrgica que está instalada na cidade desde 1966, e hoje conta com cerca de 90 funcionários. “Temos hoje 90 funcionários, sendo que cerca de 90% é da cidade de Hortolândia e pelo menos 70% destes é do Jardim Novo Ângulo”, comentou o diretor.

Segundo Ananias, o pensamento do diretor é muito importante. “É bom que as empresas que invistam na cidade se preocupem em usar a mão de obra local, pois assim toda a cidade cresce junto com a empresa”, explicou.

O diretor, que também é representante da Ciesp se colocou a disposição da Câmara Municipal para ajudar no que for necessário. “Pedi para que ele nos ajudasse a agilizar a vinda de um Senai para cidade, isto é de grande importância para a nossa população que poderá contar com diversos cursos, principalmente nas áreas das indústrias que atuam na cidade”, finalizou o vereador.