Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara realizará Audiência Pública sobre transporte coletivo

Câmara realizará Audiência Pública sobre transporte coletivo

Encontro tem por objetivo discutir os problemas que envolvem o transporte municipal e encontrar soluções para o setor

Depois de muita discussão sobre os problemas que norteiam o transporte coletivo em Hortolândia, a Câmara Municipal realizará uma Audiência Pública na próxima segunda-feira (03 de junho), às 19h30. O encontro será aberto ao público, e a população está convidada a participar.

O objetivo principal do evento é discutir com autoridades, representantes de empresas e a população a atual situação e os problemas que envolvem o transporte municipal, a fim de encontrar soluções para o setor.

Diversas autoridades foram convidadas para participar do evento, entre elas, o Prefeito Antônio Meira, o Secretário Municipal de Planejamento, Marcelo Zanibon, o Presidente da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Hortolândia, Luis Leite Camargo, o representante do Ministério Público em Hortolândia, Marcelo Di Giácomo Araújo, a Deputada Estadual Ana Perugini, o Diretor-presidente da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU), Joaquim Lopes da Silva Junior, o Gerente Regional da EMTU, Edson Tomaz Zilião e o representante da Viação Lira, Gerson Rossi.

A Audiência será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Hortolândia situa-se à Rua Joseph Paul Julien Burlandy nº 250, no Parque Gabriel.